quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Salvio enfrenta longa paragem mas espera voltar "mais forte":

O argentino Salvio vai ser operado nos próximos dias e é “baixa” esperada por vários meses no plantel do Benfica, mas promete “uma boa recuperação” e “voltar mais forte” após a recuperação da cirurgia.
“Vou ficar uns tempos a torcer por fora”, disse esta terça-feira o extremo direito, em declarações à Benfica TV. “Prometo uma boa recuperação e sei que vou voltar mais forte”, acrescentou.
Segundo o boletim clínico do Benfica, Salvio tem uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, lesão contraída no Sporting-Benfica de sábado passado, em que foi substituído.
A lesão obriga a que seja operado nos próximos dias, o que deverá acontecer no hospital de Sant’Ana, na Parede, Cascais. A recuperação normal para este tipo de situação pode ir até aos seis meses, pelo que o regresso de Salvio só deve ser equacionado em 2014.
O jogador, de 23 anos, manifestou estar “triste com a notícia”, mas ressalvou que tem de “encarar da melhor maneira” a cirurgia e a recuperação demorada. “Agradeço o apoio dos adeptos, foi incrível a quantidade de mensagens que recebi”, disse ainda o jogador, que espera “ainda ajudar na conquista do título”.                                                 
                                                                                                               Público